Deficiência auditiva

Atendimento

A rotina de atendimento ambulatorial de Caso Novo no Cedalvi – Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão – dura 5 dias; normalmente, o agendamento é feito para uma semana inteira, de segunda a sexta-feira. Quando é possível o agendamento, a família é consultada com antecedência sobre a possibilidade de comparecer para o atendimento. Após confirmação, a família do paciente recebe um manual de orientação sobre a rotina de atendimento.

A inscrição

O interessado em se inscrever no programa de atendimento aos deficientes auditivos do Cedalvi devem encaminhar alguns documentos para o HRAC/USP, tome nota:

  • encaminhamento médico esclarecendo o problema;
  • cópia de exames auditivos;
  • cópia de documento de identidade (certidão de nascimento);
  • cópia de um comprovante de endereço completo (com CEP e telefone);
  • carta relatando a história do problema

Para onde devo enviar os documentos?

 

HRAC/USP – Cedalvi (Caso Novo)

Rua Almeida Brandão, 17-70 - Jd. Brasil

Caixa Postal 1501 - cep 17043-900 Bauru/SP

Data de inscrição

No momento as inscrições estão fechadas devido ao número de casos aguardando o primeiro agendamento. Os interessados devem procurar informações somente a partir do mês de março/2002, pelo telefone:

(0 + código da operadora + 14) 234 3563, no Setor de Caso Novo.

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